[ PPD ]
Veja na prática como criar uma estratégia de posicionamento que te diferencia da concorrência, aumenta o seu valor de mercado e te permite cobrar mais pelo seu trabalho — sem perder sua identidade.
O Game do design não é volume, é valor.
Faça uma pesquisa rápida e você vai encontrar muitos criativos que dominam a parte técnica e são realmente bons no que fazem, mas na maioria das vezes não são valorizados pelo mercado.
Por outro lado, você também vai encontrar profissionais que não são gênios no que fazem, mas mesmo assim conseguem ganhar dinheiro e viver da profissão.
A verdade é que saber se posicionar cria uma distância enorme entre esses dois tipos de profissionais.
A questão é, não é necessariamente a técnica que vai fazer você cobrar mais e fechar bons projetos, é a forma como você se posiciona e demonstra o valor do seu trabalho.
Existe uma maneira de resolver isso, de forma simples e prática, eu condensei tudo que você precisa saber sobre estratégia de marca e posicionamento no PPD.
O que você vai encontrar no PPD.
Veja na prática a única forma para se destacar no mercado.
Como criar uma estratégia capaz de te diferenciar da concorrência.
Como criar uma mensagem que atrai clientes que valorizam o seu trabalho.
Como criar uma proposta de valor que gera desejo de compra.
Posicionamento aplicado as 5 esferas: verbal, visual, técnica, social e tempo.
Descubra como ter uma marca ativa, que gera mais conexão e desejo.
Como criar o universo da sua marca e ser comprado antes de tentar vender.
Como construir os ativos da sua marca expressando quem você realmente é, sem copiar ninguém.
— No PPD você vai Resolver de uma vez dilemas que todo criativo passa, como:
O que outros designers estão falando sobre o PPD.
Trabalho com design há 15 anos, 11 deles são empreendendo, aplicar os princípios do PPD foi o que me permitiu estar no game do design por tantos anos faturando 5 dígitos todos os meses.
Tiago Martins
Pra quem é.
Para designers que assim como eu ganham a vida vendendo serviços de design e desejam:
— Cobrar mais pelo seu trabalho de design;
— Sair da guerra de preços;
— Expressar sua identidade criativa de forma única, sem parecer uma cópia de outros profissionais;
— Ter uma direção clara sobre qual caminho seguir para se posicionar no mercado e atrair bons clientes.
Diferenciação, Percepção de valor e mais grana no bolso — sem perder sua identidade
Tudo que está incluso:
Perguntas.
Sim, o framework do PPD pode ser aplicado por um designer iniciante ou por quem já está no mercado a mais tempo mas ainda não encontrou a sua identidade criativa.
Com certeza, existem estratégias que te permitem mostrar e expressar sua sua identidade sem ter que ficar gravando vídeos.
Todos os meus produtos são criados da forma que eu gosto de consumir, direto ao ponto e sem enrolação, atualmente temos 5 horas de conteúdo no PPD, ou seja, mesmo que sua agenda seja apertada, se você separar 30 minutos por dia terá concluído o treinamento em 2 semanas, e detalhe, durante as aulas você terá ferramentas para aplicar enquanto estuda.
Você terá acesso por 1 ano.
Me chamo Tiago Martins, sou cristão, casado, pai, empreendedor, designer e graduado em marketing.
Iniciei minha carreira como designer em 2009, trabalhei em duas indústrias flexográficas com rótulos e embalagens durante 3 anos e meio até migrar pra área web e abrir meu próprio estúdio em agosto de 2013.
Desde então eu vivo exclusivamente do design, com um faturamento de 5 dígitos consistente por todos esses anos, fechando bons contratos e me tornando um designer reconhecido e realizado.
Além da prestação de serviços com meu estúdio @proemistudio, atuo como professor e mentor de designers na plataforma @designselling e também como mentor no Extremo Black @oextremoblack. (mentoria
de marketing e vendas do Tiago Tessman)
PROEMI Soluções Digitais CNPJ 497.05.066.0001.76© Direitos reservados
“Atenção: Nós não compartilharemos seu contato com terceiros. O tratamento de dados nesta empresa acontece em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Você está seguro(a) e poderá se descadastrar a qualquer momento.”